Fechar

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Seja Parceiro


Quer ser nosso parceiro ? Ótimo ! Somos da opinião que, realmente, a união faz a força! Antes, conheça o nosso sistema de parcerias. Leia com muita atenção, por favor:

1.Quanto mais visitas um blog/site parceiro enviar para o Blog do Esplanadaa, melhor será sua posição no ranking e mais destaque ele terá dentro do blog.

2.Quando atingir a marca de 1000 visitas enviadas, seu site fará parte, automaticamente, dos top parceiros, e terá direito a ter pra sempre seu banner em um local destacado no blog;

3.Se seu site enviou ao nosso blog entre 100 e 999 visitas, ele terá seu link inserido no blog , juntamente com uma prévia da sua última postagem, bem com a data da mais recente atualização. Repare que quanto mais você atualizar seu blog, mais no topo ele estará entre os outros links! Por outro lado, como damos prioridade aos blogueiros ativos, sites que ficarem sem nenhuma atualização no período de 1 semana serão automaticamente excluidos dos nossos parceiros;

4.Caso seu site tenha nos enviado menos de 100 visitas ainda, ele é considerado um "parceiro novo", e nesse caso é inserido o LINK do seu site ou blog com a nossa recomendação para que os leitores o visitem;

5.Os dados da visitação são computados pelo Google Analytics, cujo relatório você pode conferir no item "Confira o ranking aqui" existente em cada categoria de parceiros. A lista completa encontra-se lá, podendo ser visualizada a qualquer momento, o que garante toda a transparência do processo.

6.Além disso, todos os dias, um dos nossos sites parceiros será destacado em um banner flutuante, que pode ser visto em qualquer página do blog. Essa divulgação independe da posição do blog parceiro no ranking.

Mas , enfim, como me torno parceiro do Blog do Esplanadaa?

Primeiramente é necessario que você coloque o banner do blog em seu site/blog.
Copie o Codigo HTML abaixo e coloque em seu site. Em seguida mande um email para andrev.lol@hotmail.com falando o link de seu site e seu nome.
Use e abuse dos comentários tambem se preferir.

Fácil, não? Desejamos uma parceria longa e próspera pra todos da blogosfera!



Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Dj.SK8