Fechar

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Acessorios

MessengerDiscovery Live 1.5.0800

Messenger Discovery Live é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows Live Messenger — assim como o Messenger Plus! — mas com características únicas e exclusivas.

Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa.

Não possui spywares, adwares ou programas maliciosos e você pode utilizá-lo junto ao Messenger Plus!

Comando imitate

Esta característica é peculiarmente a que mais chama atenção entre os usuários deste software, pois através de um único comando, você poderá enviar mensagens como se fosse a pessoa que está do outro lado da conversa. Isso mesmo! Desta forma será possível enganar seus amigos, fingindo que foram eles que mandaram a mensagem.

Outras ferramentas:

Tire fotos (screenshots) de vídeos oriundos de webcams com rapidez, crie teclas de atalho, tenha um histórico de nicks, aplique comandos avançados e muito mais.

Messenger Discovery Live pode parecer simples e pequeno, mas possui um poder imenso para você deixar seu mensageiro muito mais completo! Não deixe de conferir.

Obs: Ele tem muito mais funções do que essas citadas, são mais de 150 funções...

Idioma: Ingles/Pt-br
Tamanho: 1.98 MB
Hospedagem: Easyshare


Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Dj.SK8